+55 (11) 2924-6717
+55 (11) 94355-7207 (Portuguese only)
+55 (11) 95315-0490 (Japanese only)
CHOOSE
YOUR LANGUAGE
Sobrado com 2 Quartos à venda, 135m² - Saúde
VENDA:
R$ 850.000
Cód: 3386
LOCAÇÃO:
Descrição
Este apartamento se destaca pela planta ampla de 135m², oferecendo cômodos muito bem distribuídos, iluminados e com total privacidade para a sua família.
Mobilidade Perfeita: Faça tudo a pé! Apenas 10 a 15 minutos de caminhada das estações de metrô Saúde e Praça da Árvore (Linha Azul). Fácil acesso às avenidas Jabaquara, Ricardo Jafet e Imigrantes.
Espaço generoso, preço atrativo e localização estratégica na Zona Sul!Excelente oportunidade de moradia ou investimento na Rua Décio, coração da Vila da Saúde.
Comércio Completo: Região repleta de conveniências, mercados, padarias e grandes redes de farmácias como Drogasil e Droga Raia.Educação e Saúde: Próximo a excelentes colégios e universidades renomadas, como UNIP e UNIFESP.Lazer e Natureza: Fácil acesso para os parques Ibirapuera e Independência, além de um circuito gastronômico variado no bairro.
Oportunidade única na região com alto potencial de valorização. Agende sua visita!
Condomínio:
Metragem:
135
Banheiro (s):
1
Sala Comercial (s):
Gostou deste imóvel?
Entre em contato conosco!
IPTU:
R$ 1.690,0
Quarto (s):
2
Vaga (s):
1
Endereço
Rua Décio, 158 - Saúde


























